A história da Puma se inicia no ano de 1948, numa pequena cidade alemã, quando Rudolf Dassler briga com seu irmão e resolve fundar sua empresa para produção de artigos esportivos. O primeiro lançamento foi de uma chuteira, onde se iniciou seu duradouro relacionamento com o futebol. Em 1962, com um ritmo acelerado de crescimento e se destacando pelo mundo, a Puma exportava seus produtos para 100 países aproximadamente.
Em 1974, os filhos de Rudolf, Armin e Gerd, assumiram o comando da empresa. Dois anos mais tarde, a marca alemã ingressou na NBA, por isso teve uma multidão de fãs. Portanto, por volta de 1992 a marca se encontrava no vermelho até que em 1993, um jovem executivo entrou na área do marketing e então no ano seguinte a empresa já voltava ao lucro.
Hoje, a marca está presente em mais de 120 países, comercializando calçados, acessórios, relógios, roupas e perfumes, possui ainda mais de 800 lojas próprias pelo mundo. A Puma é a terceira maior marca esportiva do planeta.
Nascido em março de 1898, Rudolf Dassler foi o fundador da marca esportiva PUMA, irmão de Adolf Dassler, fundador da Adidas.
A Puma possui sites oficiais além de lojas espalhadas no mundo, incluindo no Brasil. Aconselhamos que seja comprada em lojas oficiais e autorizadas, devido a procedência.
A marca une elegantemente moda, tecnologia e influências do esporte. Admirada por adultos, crianças e adolescentes, atores conhecidos de Hollywood admitem serem fãs da marca do felino e infelizmente desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos. E isso acaba denegrindo a marca, seu design e sua história. Não deixe isso acontecer, conhece alguma loja que vende produtos falsificados Puma?
Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.