A história da Louis Vuitton começou quando ela foi fundada em 1854, na França por Louis Vuitton. Ele resolveu fundar a Maison Louis Vuitton Malletier, sua primeira ideia foi criar tecidos altamente resistente, que substituiria o couro. Então ele começou revestir os cantos dos baús com ponteiras de metal, ficando mais resistente. Mesmo após de aberta sua oficina, ele ainda criava produtos exclusivos e únicos por encomenda. Em 1876, eles tiveram que tomar atitude em relação as imitações, mudando sua famosa lona cinza para listras marrom e bege.
Em 2004, a marca inaugurou lojas em São Paulo. A marca francesa possui 17 ateliês espalhados pelo mundo. Cada unidade tem no máximo 250 funcionários. As bolsas Louis Vuitton são fabricadas somente na França, Espanha e Estados Unidos. Não existe bolsas legítimas feita em outros locais. Apesar de ter mais de 460 lojas espalhadas pelo mundo, a marca nunca perdeu sua exclusividade.
Atualmente a marca possui mais de 460 lojas exclusivas e 14 oficinas de produção, empregando mais de 30 mil pessoas e está presente em mais de 75 países ao redor do mundo. No Brasil, são 8 lojas da marca. O faturamento estimado é de 10 bilhões de dólares.
Nascido no ano de 1821, Louis Vuitton era um designer na área da moda e empresário. Fundador da marca Louis Vuitton, de artigos de couros.
Além da Louis Vuitton possuir site oficial, é possível também comprar em lojas físicas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná. Aconselhamos lojas e sites oficiais pois assim você terá garantia de procedência.
O segredo do sucesso da marca é aliar qualidade e exclusividade. A Louis Vuitton é muito mais do que uma grife de luxo, é uma lenda. E infelizmente desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos e colocando em risco quem usa esses produtos, isso acaba denegrindo a marca, seu design e história. Não deixe isso acontecer. Conhece alguma loja que vende produtos falsificados Louis Vuitton?
Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.