A história da John John começou em 2006, quando foi criada por João Foltran, que estava em busca de novas técnicas de lavagem, costura e modelagem. O conceito da marca era oferecer um jeans de qualidade, feito a mão. Sempre mantendo a cultura jovem e despojada, a marca lançou no mercado peças bordadas, camisetas estampadas, moletons, camisas, bermudas, calçados, lingeries, acessórios, roupas infantis, uma linha de óculos e os famosos bonés.
Os produtos são vendidos através de 55 lojas próprias em boa parte do território nacional e está presente em mais de 50 lojas multimarcas em países como Estados Unidos, França, Líbano e Dubai. São produzidas mais de 16 mil peças por mês.
A John John se deu início com seu fundador João Foltran, um apaixonado por cores, cortes e tecidos.
Além da Armani possuir site oficial, é possível também comprar em lojas físicas. Aconselhamos a compra em lojas oficiais devido a procedência das peças.
A marca possui recortes inesperados e detalhes surpreendentes, adotando um posicionamento despojado chique e infelizmente desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos e colocando em risco quem usa esses produtos, isso acaba denegrindo a marca, seu design e história. Não deixe isso acontecer. Conhece alguma loja que vende produtos falsificados John John?
Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.